Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Novos advogados de Britney Spears querem adiantar fim do processo

Matthew Rosengart propôs uma nova reunião ainda neste mês

Novos advogados de Britney Spears querem acelerar fim do processo
Novos advogados de Britney Spears querem acelerar fim do processo. (Créditos: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 5, os novos advogados de Britney Spears revelaram que querem acelerar o processo, para garantir que Jamie deixe a curatela da cantora. A informação foi divulgada pelo portal Variety, que revelou que Matthew Rosengart, advogado da estrela, quer que a nova data da audiência seja antes do fim de setembro, data original combinada. De acordo com ele, o ideal seria que se eles reunissem pelo menos na última semana de agosto.

Embora uma espera de dois meses por uma audiência relacionada possa não parecer significativa, se levarmos em consideração o contexto em que vive a Sra. Spears pelos últimos 13 anos, ela não deveria ser forçada a continuar se sentindo traumatizada, perdendo o sono e sofrendo ainda mais”, admitiu Rosengart.

Além disso, em outro documento do processo, o advogado acusou o pai de Britney Spears de usar de forma indevida o dinheiro da cantora. Nos documentos, ele aponta que Jamie transferiu grandes quantidades de dinheiro para a Tri Star Sports and Entertainment. Entretanto, no fim de 2019, Jamie teria transferido 500 mil dólares para cobrir um serviço que custa cerca de 200 mil.

Até o momento, os advogados do pai da cantora negam as acusações.

Sobre a briga judicial da família Spears

Anteriormente, o New York Times inesperadamente divulgou mais detalhes sobre diversos momentos difíceis que Britney passou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Houve várias revelações que mostravam o abuso de autoridade de Jamie.

Surpreendentemente, Britney revelou que chegou a sofrer com uma internação forçada após uma objeção durante um ensaio fotográfico. Além disso, contou que teve que fazer um show com 40 graus de febre. Ainda, disse que seu pai controlava o dinheiro dela, o que resultou com que ela tentasse, silenciosamente, acabar com a tutela do pai.