Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

North West e Penelope Disick, filhas das Kardashians, abrem perfis no TikTok

Primas já somam mais de 1 milhão de seguidores ao todo

North West e Penelope Disick, filhas das Kardashians, abrem perfis no TikTok
North West e Penelope Disick, filhas das Kardashians, abrem perfis no TikTok. (Reprodução/Instagram)

A nova geração das Kardashians, North West e Penelope Disick, já está conquistando o seu próprio pedaço de fama — dessa vez, nas redes sociais. As primas, filhas de Kim e Kourtney Kardashian, abriram suas contas no TikTok.

Entretanto, tanto na conta de North, quanto na de Penelope, as mães deixam claro que os perfis são supervisionadas por elas, por conta da idade das duas.

O sucesso já é gigantesco: a conta de Penelope (@pandkourt) já conta com quase 840 mil seguidores. Enquanto isso, a de North (@kimandnorth), que é mais recente, já tem quase 340 mil. Tudo, né?

Por fim, vale lembrar que as duas são crianças ainda — Penelope Disick com 9 e North West com 8 anos. Então, o conteúdo é basicamente feito ao lado da família (mas vale falar que agora temos ângulos nunca visto antes das casas das Kardashians).

Enfim, confira alguns vídeos das duas:

@pandkourt

♬ Thanksgiving Song – Michael J Murphy

@kimandnorth

♬ hot n cold – audiobear

North West expõe Kim Kardashian depois de dizer que a mãe muda a voz quando grava vídeos

A sinserona North West expôs, mais uma vez, Kim Kardashian dizendo que a mãe faz vozes diferentes quando ela está gravando os vídeos que posta em suas redes sociais.

Em outra oportunidade a filha mais velha de Kim e Kayne West desmentiu a mãe ao dizer que ela não escuta Olivia Rodrigo, e de fato, o vídeo acabou viralizando. Kim disse: “Eu amo ‘drivers license‘, escuto toda hora”, então a filha respondeu: “Você nunca escuta isso”“Escuto sim, toda hora no carro”, retrucou a socialite e continuou: “Você pode repetir em voz alta que eu escuto no carro sim, para as pessoas ouvirem? Vai ‘a gente escuta toda hora no carro’” e por fim, a filha repetiu.

Então, o exponde da vez foi que North afirmou que a mãe força a voz quando vai gravar vídeos. “Por que você fala diferente?“, pergunta North, ao escutar a mãe gravando: “Como assim, o que eu falo diferente?“. A primogênita responde: “Nos seus vídeos“. Kim fica indignada e sem acreditar, então ela pergunta para Penélope, filha de Kourtney Kardashian, que concorda com a prima. Em seguida, North West faz uma imitação hilária de Kim.