Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Noiva? Bianca Andrade mostra suposto pedido de casamento em retrospectiva: “Casa com a gente?”

noiva?-bianca-andrade-mostra-suposto-pedido-de-casamento-em-retrospectiva:-“casa-com-a-gente?”

A influenciadora compartilhou algumas fotos de seu 2020 e, em um delas estava um buquê de flores com uma mensagem especial para o namorado Fred

No final de 2020 Bianca Andrade anunciou sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, mas parece que tem mais notícia boa na vida dos dois! Pelo que tudo indica, rolou pedido de casamento e Boca Rosa divulgou a informação quase sem querer na web.

No primeiro dia o ano de 2021, a influenciadora fez uma retrospectiva de seu ano em seu Instagram oficial e, entre as fotos, compartilhou um buquê de rosas com uma meia de bebê em cima, escrita “I Love Dad” (“Eu amo o papai”, em português) e um papel com uma mensagem: “Mozera, casa com a gente?”. Será que vem casamento por aí?

+++LEIA MAIS: Após se afastarem e web especular uma briga, Bianca Andrade manda mensagem carinhosa para Mari Saad

Vale lembrar que o casal revelou a notícia da gravidez nas redes sociais e apareceram segurando com um ursinho de pelúcia e um tênis de criança. “Sim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebezinho já é mais amado que tudo!!”, escreveu a influenciadora.

A ex-BBB também tranquilizou os seguidores e fãs ao falar que estava tudo bem com ela e o nenê, e que o casal está muito feliz com a novidade do novo integrante da família. “Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar neste comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, concluiu ela.

+++LEIA MAIS: Baby a bordo! Bianca Andrade confirma primeira gravidez: “Já é mais amado que tudo”