Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Noah Centineo revela como lidou com a ansiedade e depressão: “Descobri que provavelmente deveria fazer algo”

noah-centineo-revela-como-lidou-com-a-ansiedade-e-depressao:-“descobri-que-provavelmente-deveria-fazer-algo”

O ator de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ contou qual atitude teve para cuidar de sua saúde mental e ajudar os outros ao mesmo tempo

Noah Centineo, ator de Para Todos os Garotos que Já Amei, comentou sobre sua saúde mental atualmente. Ao evento Advertising Week 2020, ele contou como vem enfrentando a depressão e a ansiedade.

+++LEIA MAIS: Noah Centineo pode ter se casado com melhor amiga de Kylie Jenner, Stassie Karanikolaou, em Las Vegas; entenda!

Noah contou que estava se sentindo para baixo, deprimido e não enxergava um sentido em sua vida antes de ser co-fundador da organização Favored Nations, uma companhia de caridade. “Não se trata de entrar em qualquer lugar que eu puder no telefone das pessoas, é sobre entrar em mim e dizer: ‘Como posso me sentir bem? Como me sinto’”, comentou sobre usar as redes sociais da Favored Nations.

“Houve um tempo em que eu não fazia nada disso, tinha segurança financeira e não precisava me preocupar com minha sobrevivência, mas estava triste, deprimido, tão ansioso e tão infeliz com minha vida, e eu não sabia por que isso acontecia”, explicou.

Nas redes sociais, Noah sempre procura ajudar as pessoas de alguma forma e usa sua voz para alcançar causas. Desde o sucesso dos filmes ao lado de Lana Condor, o ator incentiva as pessoas a passarem mensagens positivas e de apoio, assim como ele e Noah explicou o motivo disso.

+++LEIA MAIS: Lana Condor, de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’, divulga vídeo de bastidores de tour pelo Brasil; vem ver!

“Pensei: ‘É por que você está vivendo para você e apenas para si mesmo?’. Então eu descobri que provavelmente deveria fazer algo. Eu não conseguia nem me olhar no espelho. Eu pensava ‘Como vou andar por aí se não consigo nem me olhar no espelho?’ Todo esse conceito está realmente enraizado em um ponto de ser egoísta e altruísta para que eu possa me levantar de manhã e me sentir bem sobre o que estou fazendo da minha vida.”