Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Noah Centineo passa por cirurgia e explica situação nas redes sociais: “Tirei minhas amígdalas”

noah-centineo-passa-por-cirurgia-e-explica-situacao-nas-redes-sociais:-“tirei-minhas-amigdalas”

O ator retirou as amígdalas, após 7 anos enfrentando algumas dificuldades, e mostrou o resultado em seu Instagram

Noah Centineo passou por um momento não muito agradável no final da semana passada, mas foi por um bom motivo. O ator de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” tirou as amígdalas porque enfrentou doenças bacterianas durante anos e contou nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, Noah compartilhou neste domingo, 17, algumas fotos depois da cirurgia, exibiu o resultado da retirada das amígdalas e compartilhou um vídeo de quando ainda estava no hospital: “Tirei minhas amígdalas há 2 dias. Adeus amigdalite crônica e faringite estreptocócica. Espero que tenha gostado da sua estadia gratuita nos últimos 7 anos”, escreveu na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Netflix libera cenas inéditas de “Para Todos os Garotos 3” e “A Barraca do Beijo 3”; confira!

Preocupados, os fãs não deixaram de comentar e desejaram melhoras nesse momento de recuperação depois da cirurgia: “A dor da recuperação me machucou muito. Eu estava bebendo aquele remédio como se fosse bebida alcoólica”, contou uma seguidora que já passou pela mesma situação. “Elas nunca devem nos derrotar camarada”, comentou outro. “Oh, graças a Deus! Espero que você se sinta melhor!”, desejou mais uma.

Vale lembrar que a ansiedade para o terceiro filme de “Para Todos Os Garotos” está enorme e a Netflix já divulgou o trailer. Para divulgar o projeto, Noah deu algumas entrevistas e, em conversa com a GQ, o ator contou como tem sido seu trabalho na franquia nos últimos três anos e ainda revelou uma mega curiosidade sobre o segundo filme, “Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, no qual teve uma cena deletada muito linda que com certeza deveria ter entrado no longa.

+++LEIA MAIS: Noah Centineo conta detalhes de cena deletada de “Para Todos Os Garotos 2”; confira!

“É um lindo momento, nós estávamos nesse grande parque em Vancouver e realmente colocamos todas essas lanternas no céu, e a de uma pessoa queimou e foi engraçado. Eu não sei se podia dizer isso, mas tanto faz. E no restaurante, quando eu levei a Lana para o restaurante depois disso, fizemos toda uma gravação estilo ‘Os Bons Companheiros’, mas não entrou para o filme, e eu queria que tivesse entrado”, revelou o ator.