Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Noah Beck brinca sobre despedida de solteiro, caso se casasse com Dixie D’Amelio

noah-beck-brinca-sobre-despedida-de-solteiro,-caso-se-casasse-com-dixie-d’amelio

O influenciador foi questionado por paparazzis se beberia em sua despedida de solteiro, caso se casassem com Dixie D’Amelio

Dixie D’Amelio e Noah Beck são um dos casais mais amados do Tik Tok e os fãs amam ver seus momentos juntos nas redes sociais. Os pombinhos estão namorando há pouco tempo, mas já falaram em coisa séria: casamento. Calma… não é nada disso que você está pensando! É que Noah foi questionado sobre sua despedida de solteiro, caso se casasse com Dixie.

+++LEIA MAIS: Teste de fidelidade! Noah Beck e Dixie D’Amelio trocam de celulares para ler as mensagens: “Essa é a oportunidade perfeita”

Abordado por um paparazzi nas ruas de Los Angeles, o influenciador conversou sobre diversos assuntos, um deles sobre bebida alcoólica, quando perguntaram se ele já bebia. Sincero, ele contou que, diferente de seus amigos do Tik Tok, não bebe porque ainda não tem idade. Certo, né?

Um dos paparazzis perguntou se ele beberia em sua despedida de solteiro na noite anterior do dia de seu casamento, caso se casasse com sua namorada atual. Noah garantiu que atualmente não beberia por ser menor de idade (em Los Angeles a idade para beber é apenas com 21), mas que, futuramente, gosta de encontrar um motivo para comemorar.

+++LEIA MAIS: Noah Beck se pronuncia após rumores sobre cobrar 10.000 dólares para dueto com os fãs no Tik Tok

“Não seria hoje, eu não poderia (beber), não tenho 21 anos pra começar. (…) Eu tenho que pensar. Eu normalmente digo para as pessoas que quero um motivo para beber, uma despedida de solteiro seria um bom motivo para beber, ganhar algo como no futebol também seria algo importante ou ganhar um Oscar em algum momento, seria bem legal”, explicou.