Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

“No Limite”: Bil se pronuncia sobre suposto romance com Carol Peixinho

Capixaba reclamou sobre ships nas redes sociais

Bil se pronuncia sobre suposto romance com Carol Peixinho
Bil se pronuncia sobre suposto romance com Carol Peixinho. (Fotos: Divulgação/Rede Globo Reprodução/Instagram)

Eita, parece que Bil não gostou nada do que seus fãs têm falado sobre ele e Carol Peixinho durante as gravações de “No Limite”. Nesta terça-feira, 8, o capixaba participou do programa da Fátima Bernardes, após ser eliminado do reality no dia anterior. Foi então que o ex-BBB opinou sobre os ships na internet e o suposto romance entre a dupla.

Lá dentro, não tinha como acontecer casal. Eu e a Peixinho aqui fora não passou disso, seguimos como amigos. Quando eu estiver namorando, todos vão saber“, afirmou Arcrebiano, em primeiro lugar.

Além de falar sobre a situação com Carol Peixinho, Bil, assim como seu ex-companheiro de reality, Rodolffo, reclamou sobre os comentários feitos nas redes sociais. “As pessoas me shippam com muita gente e eu não tenho controle sobre isso, não tenho que ter essa ‘responsabilidade’ com os ships. Não posso me aproximar de ninguém que já me começam os ataques”, desabafou inesperadamente. Eu sou solteiro, eu decido por mim e não pela internet. Parece que tudo o que eu fizer eu tenho que pedir permissão nas redes sociais“, disparou, em seguida. Eita!

Eu tenho amizade com mulheres, tenho primas que comentam as minhas fotos nas redes sociais e o pessoal não entende e ataca. Acho que as mulheres têm medo de se aproximarem de mim, de conversar, por conta desses ataques”, lamentou o ex-BBB. “Não tenho que responder por outras pessoas, só por mim“, afirmou, por fim.