Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nina Dobrev e Kat Graham, de “The Vampire Diaries”, se reencontram e web vai à loucura: “Estou chorando”

A série chegou ao fim em 2017, mas as duas continuam sendo muito amigas

nina dobrev e kat graham de the vampire diaries se reencontram e web vai a loucura
Nina Dobrev e Kat Graham se reencontram e web vai à loucura (Getty Images)

Segundou com muita saudade para os fãs de “The Vampire Diaries”! Isso porque duas atrizes do elenco principal, Nina Dobrev e Kat Graham, se reencontraram após 4 anos do fim da série. Por meio das redes sociais, Nina, intérprete de Elena Gilbert na série, publicou uma selfie com a amiga.

Ela e Graham, que viveu Bonnie Bennett em “The Vampire Diaries”, apareceram sorrindo em uma foto juntas no Instagram nesta segunda-feira, 14. Claro que os fãs da série foram à loucura e não deixaram de comentar na publicação das atrizes.

“AH NÃO! ESTOU CHORANDO”, reagiu uma internauta. “A reunião que a gente não sabia que precisava”, disse outra. “Estou chorando sim. Esperei por muito tempo”, comentou mais uma. Confira a foto delas duas juntas:

No Twitter os fãs também comentaram sobre esse reencontro maravilhoso das atrizes.

Nina Dobrev relembra personagem

Aliás, vale lembrar que recentemente Dobrev compartilhou um vídeo mega misterioso nas redes sociais. Ela mostrou o cabelo que usava ao interpretar sua personagem na produção. “Gente, estou no set agora para fazer algo que não posso contar agora”, começou dizendo. “Mas estou reunida com o único Mrs. Daniel Curet e olhem o que ele tem. Não acredito que ele ainda possui a minha peruca de Katherine. Esse cabelo tem 12 anos, certo?”, disse a artista.

O hairstylist responde: “E nunca morre, nunca morre! Vampiro nunca morre“. Para completar o clima de mistério, Nina ainda fez questão de usar um gif no vídeo de Damon Salvatore, um dos protagonistas da produção.