Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nicola Coughlan, de “Bridgerton”, rebate comentário de jornalista sobre look do Globo de Ouro: “Eu tenho um nome”!

nicola-coughlan,-de-“bridgerton”,-rebate-comentario-de-jornalista-sobre-look-do-globo-de-ouro:-“eu-tenho-um-nome”!

Apresentadora se referiu a atriz como “a garota gorda de ‘Bridgerton’”

Nicola Coughlan não deixou barato para a apresentadora Amanda Richards! No último domingo (28), a atriz de “Bridgerton” foi marcada em uma publicação da jornalista no Twitter, onde Amanda se referia a Nicola como “a garota gorda de ‘Bridgerton’” e criticava a escolha da atriz de usar um cardigan preto durante a cerimônia do Globo de Ouro.

“A garota gorda de ‘Bridgerton’ está usando um cardigã preto no Globo de Ouro, porque não importa o quão gostosa e estilosa você seja, se você for uma garota gorda sempre haverá um cardigã preto que você pensa em usar, então decide não usar, mas no final das contas você veste porque você sente que precisa”, escreveu Amanda, na publicação.

Em resposta, Nicola Coughlan explicou que, na verdade, não foi esse o motivo. “Achei o cardigã lindo, Molly Goddard usou na passarela com os vestidos daí surgiu a ideia. Além do mais, eu tenho um nome”, rebateu a atriz.

+++LEIA MAIS: Ashley Benson desabafa sobre as dificuldades de um relacionamento público: “Todo mundo fala sobre você”

Ainda, Nicola aproveitou a plataforma para compartilhar um artigo do qual participou, em 2018, para o jornal inglês The Guardian. “Podemos começar a julgar atores por seus trabalhos e não pelos seus corpos?“, escreveu no tweet.

Por fim, a atriz de “Bridgerton” completou desabafando sobre sua jornada como atriz até agora. “Podemos parar de perguntar às mulheres sobre seu peso nas entrevistas, especialmente quando é completamente irrelevante?”, começou. “Toda vez que sou questionada sobre meu corpo em uma entrevista, fico profundamente desconfortável e tão triste que não posso apenas falar sobre o trabalho que faço e que amo”, relatou Nicola.

+++LEIA MAIS: Camila Mendes, da série “Riverdale”, fala sobre importância da representatividade dos latinos no cinema

É tão redutor para as mulheres quando estamos fazendo grandes avanços para a diversidade nas artes, mas questões como essa apenas nos puxam para trás”, continuou. “Além disso, e quero dizer isso da maneira mais gentil possível, não sou um ativista da positividade corporal, sou uma atriz que perderia ou ganharia peso se fosse um requisito importante para um papel. Meu corpo é a ferramenta que uso para contar histórias, não como eu me defino”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes faz declaração linda no aniversário de Camila Cabello: “Te amo cada dia mais”