Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nicki Minaj tem conta no Twitter suspensa depois de comentários polêmicos sobre a vacina

Rapper também rebateu a acusação que não foi convidada para ir até a Casa Branca

Nicki Minaj tem conta no Twitter suspensa depois de comentários polêmicos sobre a vacina
Nicki Minaj tem conta no Twitter suspensa depois de comentários polêmicos sobre a vacina (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 15, a rapper Nicki Minaj voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web depois de voltar a falar sobre a vacina da COVID-19 em seu Twitter, e além de gerar uma polêmica, também teve sua conta suspensa.

A princípio tudo começou na segunda, 13, depois de revelar que, por não estar vacinada, não pôde ir ao evento do MET Gala. Nicki está procurando mais informações sobre a vacina para se imunizar, uma vez que ainda está um pouco desconfiada sobre os “efeitos colaterais” que não foram comprovados.

Já na quarta-feira, ela voltou a falar sobre a vacina e anunciou que foi convidada a ir a Casa Branca para tirar dúvidas sobre o imunizante. A rapper pediu para quem gostaria de fazer perguntas, mandar no Twitter, que ela perguntaria na reunião, prezando pela “transparência”.

Conta suspensa

Mas depois de algumas horas, a conta de Nicki Minaj foi suspensa no Twitter. Isto porque a rede social alegou que a rapper estaria espalhando fake news e incertezas sobre a vacina. Minaj que confirmou o banimento temporário através de uma live no Instagram: “Eles não gostaram do que eu disse lá”.

Por fim, um jornalista da CNN disse que a cantora não foi chamada para comparecer até a Casa Branca, mas ofereceram uma ligação com especialistas para ela tirar duas dúvidas. Nicki rebateu e explicou que conversou com sua equipe para pensar na melhor forma de fazer este encontro, evitando a viagem até Washington, D.C.