Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nick Jonas participa de brincadeira em rádio e tenta lembrar de suas falas em “Hannah Montana” e outros trabalhos; confira!

nick-jonas-participa-de-brincadeira-em-radio-e-tenta-lembrar-de-suas-falas-em-“hannah-montana”-e-outros-trabalhos;-confira!

O resultado foi muito engraçado e o cantor se esforçou, mas não conseguiu acertar todas

Seguindo com a divulgação de seu novo álbum solo “Spaceman” lançado dia 12 de março, Nick Jonas concedeu uma entrevista para a rádio inglesa Capital FM e protagonizou momentos engraçados em uma brincadeira.

A brincadeira era que Nick deveria completar a frase de alguns trabalhos dele como no musical “Hairspray” e em “Hannah Montana”, o cantor se esforçou bastante, mas não conseguiu lembrar tudo. O vídeo começa com a sua fala da série estrelada por Miley Cyrus, no episódio chamado “Eu e o Jonas, Jonas e Jonas”, o cantor não lembrou da frase, mas lebrou que no episódio teve balas marshmallow.

++LEIA MAIS: Rafa Kalimann muda o visual para um loiro com franja e faz mistério sobre novo projeto!

Confira:

Jonas Brothers em hiatus novamente?

No sábado, dia 27 de fevereiro, foi ao ar mais um “Saturday Night Live” que contou como convidado o Nick Jonas. Ele é o mais novo dos irmãos a aparecer sozinho no programa, mas ele ainda é muito ligado à banda. Rumores de um possível hiato dos Jonas Brothers está rolando, porém no seu monólogo de abertura Nick junto ao Kevin Jonas, que fez uma participação especial, ambos falaram mais sobre isso.

++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia álbum com parceria de Ariana Grande!

Kevin começou: “Estou, honestamente, muito animado por estar aqui e dar apoio a você. E também, eu preciso perguntar: Estamos bem? Porque eu vejo você fazendo muitas coisas da sua carreira solo. Nós continuamos com a banda?”, logo Nick respondeu que sim, os Jonas Brothers ainda são uma banda e não vão a lugar nenhum. Então Kevin, ainda não satisfeito com a resposta, perguntou: “Você tem certeza? Porque eu acabei de comprar uma casa”. Kevin, a banda continua junta. Eu prometo”, respondeu o irmão.

Então é isso! Jonas Brothers continuam juntos, e mesmo os irmãos focando em suas carreiras solos, ou na família, nada muda o fato que a banda continua.