Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nick Jonas dá detalhes sobre acidente em gravação de programa e conta como quebrou a costela

O cantor revelou como se machucou nas gravações do “Olympic Dreams”

nick jonas da detalhes sobre acidente em gravaçao de programa
Nick Jonas dá detalhes sobre acidente em gravação de programa (Getty Images)

Em maio deste ano saíram alguns rumores de que Nick Jonas teria sofrido um acidente no set de gravações e precisou ser socorrido por uma ambulância. Entretanto, não são apenas rumores e o cantor deu detalhes sobre como foi esse acidente e revelou como está atualmente.

Em entrevista para o programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, Nick Jonas revelou que o acidente aconteceu durante as gravações para o programa “Olympic Dreams”, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21. Isso porque ele e os irmãos Joe e Kevin treinaram com atletas profissionais e competiram nas modalidades olímpicas como ginástica, atletismo e ciclismo. Entretanto, quando foi andar de bicicleta, Nick acabou se machucando e fraturou uma costela.

“Eu estou, você sabe, agora eu acho, sete, oito semanas sem lesão. Estou muito melhor. Quase 100%. Não é tão emocionante?! Vai estar no especial, que as pessoas devem assistir,” comentou. O cantor ainda disse ele e os irmãos correram em uma pista para crianças, mas mesmo assim não estavam preparados.

“Mas basicamente nós treinamos com verdadeiros atletas olímpicos que fazem isso desde que provavelmente tinham quatro ou cinco anos de idade. Quando eles nos disseram: ‘Ei, isso é fácil. Vocês vão fazer a pista de BMX que crianças de 11 anos fazem.’ Nós pensamos, ‘Conseguimos isso’”, disse.

Por fim, ele brincou sobre a situação e disse que acabou quebrando a costela após cair da bicicleta. “O que eles não nos disseram é que esses garotos de 11 anos fazem isso desde os três ou quatro anos. Corta para nós três tentando fazer isso, e, você sabe, eu caí. Uma das duas quedas depois e quebrei minha costela.”