Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Niall Horan conta que ele e Harry Styles jogavam golfe nas turnês do One Direction: “Era um jogador muito afiado”

niall-horan-conta-que-ele-e-harry-styles-jogavam-golfe-nas-turnes-do-one-direction:-“era-um-jogador-muito-afiado”

O cantor disse que sua paixão pelo esporte começou há muito tempo e que, quando tinham tempo livre, os amigos jogavam uma partida

Até hoje os fãs de One Direction sentem muita falta da boy band e torcem para um reencontro dos meninos. Enquanto não vemos Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall juntos novamente, continuamos vivendo com o passado dos meninos, de quando ainda estavam no grupo. A última memória foi compartilhada por Niall Horan, em entrevista ao Today’s Golfer.

+++LEIA MAIS: One Direction está de volta? Grupo vira um dos assuntos mais comentados e fãs vão à loucura: “Com isso não se brinca”

Além de cantor, ele também é um ótimo jogador de golfe e relembrou o início de sua vida no esporte. Niall contou que, quando o One Direction estava em turnê, ele e Harry tiravam um tempinho do descanso para jogar golfe e ainda revelou que o amigo é um bom jogador.

“Nós jogamos um pouco juntos na turnê quando tínhamos um pouco de descanso. Harry Styles era um jogador muito afiado na época e o campo de golfe era um lugar para relaxar para nós”, relembrou.

+++LEIA MAIS: Liam Payne comemora prêmio de Harry Styles no Grammy: “Orgulho de ser seu irmão”

Mesmo com o fim do grupo, a amizade e a torcida entre eles ainda continua e nós amamos ver essa relação. Após Harry Styles ser premiado no Grammy como Melhor Performance Solo de Pop, quem se pronunciou, cheio de orgulho, foi Liam Payne. Por meio dos stories de seu Instagram, ele compartilhou um meme em que os integrantes da boy band aparecerem vestidos com a roupa que Harry usou no Grammy, e escreveu: “Parabéns @hshq por sua conquista do Grammy, que momento incrível. Orgulho de ser seu irmão”.