Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ni-ki, do ENHYPEN, testa positivo para Covid-19, tornando-se o sexto integrante a se infectar

Cantor começou a sentir sintomas leves na última sexta-feira, 3

Ni-ki, do ENHYPEN, testa positivo para Covid-19
Ni-ki, do ENHYPEN, testa positivo para Covid-19. (Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste domingo, 5, a BELIFT LAB revelou que Ni-ki, do ENHYPEN, entrou para a estatística da empresa e ao testar positivo para Covid-19. Anteriormente, outros cinco integrantes do boygroup haviam testado positivo.

Em novo comunicado, a empresa afirmou que Ni-ki apresentou sintomas, como tosse, na sexta-feira, 3, e já no dia seguinte testou positivo. Por conta da regras das autoridades de saúde, o cantor está em uma “instalação de tratamento” por conta dos sintomas leves.

É com o mais profundo pesar que oferecemos nossas desculpas aos nossos fãs por esta notícia de um diagnóstico adicional de um membro após nosso aviso anterior. Nossa empresa fará o possível para garantir que os artistas possam se recuperar totalmente. Além disso, continuaremos a cooperar com as solicitações e instruções das autoridades de saúde do governo“, a BELIFT escreveu, por fim.

Dessa forma, Ni-ki, Jungwon, Heeseung, Sunghoon, Jay e Jake entraram em um período de recuperação, todos em isolamento, para combater a doença. Enquanto isso, Sunoo permanece como único integrante do hepteto a testar negativo para o coronavírus.

Membros do ENHYPEN testam positivo para covid-19

Na manhã de quinta-feira, 2, os fãs do grupo sul-coreano receberam a notícia que dos sete membros do grupo, cinco testaram positivo. Agora, Engenes mandam mensagens para os artistas, torcendo para a recuperação de todos.

O comunicado foi feito no aplicativo Weverse que Jungwon, Heeseung, Sunghoon, Jay e Jake, do ENHYPEN testaram positivo para o COVID-19 durante a auto-quarentena, já SunooNi-ki (até então) haviam testado negativo. Além disso, a empresa BELFIT LAB garantiu que oferecerá “suporte total para a rápida recuperação”.

Então fãs do grupo se juntaram e levantaram as hashtags “GET WELL SOON ENHYPEN” e “AlwaysWithENHYPEN”, para mostrar apoio aos sete integrantes. Vale lembrar que está previsto um comeback do grupo no mês de setembro, mesmo mês que o grupo foi formado há um ano atrás no reality show de sobrevivência “I-Land”. Ainda não existe nenhuma notícia relacionada ao comeback.

Torcemos para a melhora dos artistas e que eles voltem na hora certa.