Funkeiro foi às redes sociais negar a versão que a atriz revelou sobre o fim do relacionamento
Nego do Borel foi às redes sociais, nesta quinta-feira (14), para se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-noiva Duda Reis. Em um vídeo, o funkeiro admitiu ter traído a atriz, mas contou que Duda também teve suas “contribuições” para o fim do relacionamento.
“Eu tirei um tempo pra entender tudo que está acontecendo, para eu me reconectar comigo”, começou o cantor. “A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento“, completou.
A publicação do cantor também contou com prints das conversas entre os dois, antes e depois do término. Ao fundo, Nego nega as acusações de agressão vindas por parte da atriz e diz que ela “não demonstrou nenhum medo em voltar para casa”, como ela havia relatado em suas redes sociais.
“Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar para casa na sexta-feira“, continuou o funkeiro.
Ainda, Nego compartilhou mais prints de mensagens mostrando que os dois ainda teriam se falado “pacificamente” após o fim do namoro.
“Eu estou tomando todas as medidas legais pra provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela tá falando“, finalizou o cantor.
+++LEIA MAIS: Fã idosa de Anitta processa a cantora e a Netflix; entenda
Confira o vídeo na íntegra: