Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nego do Borel nega acusações de que teria agredido e traído Duda Reis: “Não acreditem em tudo que vocês ouvem”

nego-do-borel-nega-acusacoes-de-que-teria-agredido-e-traido-duda-reis:-“nao-acreditem-em-tudo-que-voces-ouvem”

Após rumores circularem pela internet, funkeiro se pronunciou

Nego do Borel comentou pela última vez sobre seu término com Duda Reis. Nesta terça-feira (5), o funkeiro negou as acusações de que o fim do noivado teria sido violento e com traições por parte de Nego.

Saiu umas matérias que a Duda saiu daqui de casa com medo, vai ver ela saiu daqui porque ela assusta com o Michael Jackson que eu coloquei na parede, ou por conta dessa minha arma de paintball“, o cantor brincou em tom de deboche mostrando a decoração de sua casa.

+++LEIA MAIS: Após Felipe Bertuol ser criticado por brincadeira em vídeo, Juju Franco se pronuncia: “Ninguém é trouxa”

Ainda, o funkeiro afirmou que na época do término, Duda Reis já havia voltado a morar com os pais. “A gente conversou para terminar na boa, sem brigas, não houve traição, e ela já estava lá, e depois de um término, ela voltar aqui pra pegar as coisas, eu vê-la indo embora, é mais desgaste emocional“, explicou Borel.

Sobre as acusações de violência, Nego afirmou que, assim como Duda, se estressou e xingou durante a convivência em casa. “Estamos sem controle do que está acontecendo em nossas vidas. Coisas que éramos pra resolver entre nós, estão expostas, é muita coisa“, afirmou o cantor. “Tem coisas que eu preciso melhorar, e estou fazendo isso, mas hoje eu me tornei refém de um personagem polêmico, não é isso. Não acreditem em tudo que vocês ouvem“, lamentou o funkeiro, finalizando.

+++LEIA MAIS: Novo visual! Drake aparece com penteado diferente e é comparado com Justin Bieber e Gabigol; entenda!