Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nego do Borel, Felipe Titto e Gabriela Pugliesi podem estar no elenco do “BBB21”, diz jornalista

nego-do-borel,-felipe-titto-e-gabriela-pugliesi-podem-estar-no-elenco-do-“bbb21”,-diz-jornalista

Nova edição do reality show tem previsão de estreia para 25 de janeiro

Depois do sucesso do “Big Brother Brasil 20”, a ansiedade para a nova edição do reality show é grande, principalmente após a confirmação de que, mais uma vez, teremos anônimos e famosos disputando pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Alguns nomes já começaram a surgir e, segundo Fefito, colunista do UOL, Nego do Borel, Felipe Titto e Gabriela Pugliesi estão entre os cotados para participar da nova temporada.

Os nomes são mantidos em segredo até o anúncio oficial, mas segundo o jornalista, a produção do programa estaria visando o recém-solteiro funkeiro pelo seu perfil polêmico. Nego, que anunciou o término com Duda Reis na quarta (23), já foi acusado de transfobia e agressão contra uma ex-namorada.

Outro que pode estar no elenco é o ator Felipe Titto. Recentemente, o bonitão esteve no elenco da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, mas acabou afastado do quadro após testar positivo para a Covid-19. Além de ator, Titto já teve algumas experiências com realities anteriormente, como ao apresentar o “Are You The One? Brasil”, em 2015, e atuar como comentarista do “Soltos em Floripa”, da MTV, ao lado da ex-“BBB20” Bianca Andrade.

Envolvida em diversas polêmicas, a influencer Gabriela Pugliesi, que foi duramente criticada neste ano após realizar uma festa durante a pandemia de coronavírus, também pode estar no elenco do programa. A atriz Carla Diaz, que encarnou Suzane von Richtofen nos longas “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” em 2020, é outra famosa visada para participar do reality. Por fim, Lívia Andrade, ex-apresentadora do SBT, pode ser mais uma convidada.

Neste ano, o elenco foi composto pelo surfista Lucas Chumbo, o youtuber Pyong Lee, as cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins, o ator Babu Santana, o ginasta Petrix Barbosa e as influencers Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Do grupo, apenas Manu e Rafa chegaram à final, mas perderam o grande prêmio para a médica Thelma Assis, do grupo dos anônimos.

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida.