Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Naya Rivera fica de fora das homenagens do Oscar e fãs se revoltam nas redes sociais

Segmento chamado “In Memoriam” tem o intuito de homenagear profissionais que faleceram

Naya Rivera, atriz que ficou de fora do Oscar In Memoriam de 2021.
Naya Rivera, atriz que ficou de fora do Oscar In Memoriam de 2021. (Créditos: Getty Images)

Neste domingo, 25, os fãs da atriz Naya Rivera não ficaram nada felizes com o Oscar “In Memoriam” — segmento da premiação com o intuito de homenagear profissionais que faleceram. Na cerimônia deste ano, atores como Chadwick Boseman e Sean Connery, por exemplo, apareceram nos minutos repletos de música e respeito. Entretanto, a atriz de “Glee” ficou de fora novamente — já que não apareceu nas homenagens do Grammy.

Certamente revoltados, os fãs de Naya Rivera foram às redes sociais para reclamar da atitude da Academia, responsável pelo Oscar. Confira:

Outras celebridades ficaram de fora

Infelizmente, assim como Naya, outros nomes conhecidos por fãs da indústria do cinema não apareceram na grande homenagem da noite. Em primeiro lugar, internautas notaram que a atriz Jessica Walter, da série “Arrested Development”, que faleceu em março de 2021, não apareceu nas montagens.

Além disso, o cantor Adam Schlesinger, indicado em 1997 pela trilha sonora de “The Wonders: O Sonho Não Acabou”, também não apareceu. Inesperadamente, Adam faleceu no início do mês, vítima da Covid-19.

Entretanto, diferentemente de Naya Rivera, ambos os artistas foram mencionados nas homenagens publicadas no site da Academia, enquanto a atriz de “Glee” passou despercebida.