Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Natal das Kardashian-Jenner: veja os melhores momentos da festa das irmãs mais famosas do mundo

Família celebra a chegada do Papai Noel todo ano

Natal das Kardashian-Jenner: veja os melhores momentos da festa das irmãs mais famosas do mundo
Natal das Kardashian-Jenner: veja os melhores momentos da festa das irmãs mais famosas do mundo. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Como já é de conhecimento do mundo, todo ano as irmãs Kardashian-Jenner se reúnem para comemorar as festas de fim de ano — Natal e Reveillón. Os dias são marcados de posts nas redes sociais, vestidos extravagantes e uma festa que merece ser fotografada.

Por isso, este ano, Atrevida resolveu reunir os melhores momentos dessa festança organizada por Kris Jenner, junto de suas filhas. Enfim, vamos começar?

Khloé e True combinando

Em primeiro lugar, claro que precisamos falar sobre os looks, né? Este ano, mãe e filha decidiram ir combinando com vestidos prateados super brilhantes para a festa. Fofas demais!

Vestidão da Kendall

Outro look que deu o que falar foi o de Kendall Jenner. A modelo arrasou um vestido longo preto da Carolina Herrera digno de MET Gala. Veja:

Visita do Papai Noel!

Todos os primos receberam uma visita do bom velhinho na grande mansão que sediou a festa. Nas fotos publicadas, vimos Chicago, Saint e True interagindo com o Noel.

Decoração extravagantemente minimalista

Deu para entender? Não? A gente explica! Nas fotos publicadas, pudemos ver que a casa estava decorada com várias árvores de Natal. Entretanto, elas não continham muitos ornamentos, não. Aliás, muitas delas só estavam iluminadas com as famosas luzinhas de Natal, sem nenhum outro enfeite.

Mas, apesar de tudo isso, a decoração era muito elegante e Instagramável — o mais importante, né?

Presentes na meia!

Você acha que só sua família tem tradições de Natal? Pois, saiba que os Kardashian-Jenner também! Tanto Kourtney quanto Kendall compartilharam fotos de suas meias que ficam recheadas de presentes todos os anos.

Todas as meias das Kardashians combinam e são feitas 100% personalizadas. De acordo com Kendall, sua meia é a mesma desde 1995, quando nasceu. Fofo demais, né?

Por fim, vale lembrar que, diferente dos outros anos, a festa de Natal das Kardashian-Jenner este ano foi extremamente limitada aos familiares. Afinal, a pandemia do coronavírus continua e os casos diários nos Estados Unidos vêm subindo por conta da variante Ômicron.