Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nasce Rhodes, o primeiro filho de Emma Roberts e Garret Hedlund

nasce-rhodes,-o-primeiro-filho-de-emma-roberts-e-garret-hedlund

A atriz deu à luz neste domingo, 27, e a informação sobre o nascimento do pequeno foi divulgada pelo site TMZ

NASCEU! Emma Roberts deu à luz o primeiro filho com o ator Garrett Hedlund neste domingo, 27, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ. O pequeno recebeu o nome de Rhodes e nasceu com 4kg, porém mãe e filho estão saudáveis.

+++LEIA MAIS: Netflix libera erros de gravação de “Amor com Data Marcada”, com Emma Roberts; vem ver!

Emma e Garret namoram desde março de 2019 e a atriz revelou a gravidez no começo deste ano, após a informação ser vazada pela sua mãe, que respondeu às especulações feitas sobre a filha em junho. Na época, Emma até brincou sobre bloquear a mãe nas redes sociais e comentou sobre o assunto em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel.

“Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim”. Mesmo com a revelação feita por Kelly Cunningham, Emma explicou que não deu tempo de brigar com a mãe na hora: “Isso me levou a interagir com meus fãs para agradecê-los por todas as felicitações da gravidez. Foi um desastre. Descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela ou atacá-la”.

Mesmo diante da situação, Emma Roberts explicou que resolveu bloquear Kelly por um tempo: “Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo. É uma boa história para contar ao bebê”.

+++LEIA MAIS: Emma Roberts bloqueia a mãe no Instagram após ela relevar gravidez da filha: “Mãe e Instagram é uma combinação ruim”