Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nasce primeiro filho de Lea Michele e Zandy Reich!

nasce-primeiro-filho-de-lea-michele-e-zandy-reich!

Atriz deu à luz um menino na última quinta-feira (20)

Lea Michele deu à luz um menino na última quinta-feira, 20. 

O bebê é fruto do casamento da eterna Rachel de Glee com Zandy Reich, com quem está casada desde março 2019. 

A informação foi divulgada pela revista americana People, que teve acesso a uma fonte próxima ao casal. 

“Todos estão felizes e saudáveis, eles estão extremamente gratos. O bebê tem sido tranquilo até agora”, afirmou a fonte.

Nas redes sociais, a atriz ainda não se pronunciou sobre o nascimento do herdeiro, que ainda não teve seu nome revelado. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Em julho deste ano, Lea Michele se envolveu em uma polêmica ao ser acusada por Samantha Ware, que interpretou a personagem Jane Hayward na sexta temporada de Glee, de ter tido comportamento abusivo com outros atores durante as gravações da série. 

Em publicação no Instagram, Lea afirmou que não se lembra de ter sido desrespeitosa, mas pediu desculpas mesmo assim, caso tenha ofendido alguém, mesmo que sem querer. 

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que todos nós precisamos de um tempo para ouvir e entender as perspectivas das outras pessoas, e perceber o papel que nós tivemos, para ajudar a tratar as injustiças que elas encararam (…) Apesar de não lembrar das declarações específicas, e eu nunca julguei pessoas por seu histórico ou cor de pele, este não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas.Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos”, declarou ela.

“Eu vou me tornar uma mãe em alguns meses e sei que eu preciso continuar a melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações para que eu possa ser um modelo para meu filho e passar lições e erros para que ele possa aprender. Eu ouvi as críticas, estou aprendendo, e apesar de estar arrependida, eu vou ser uma pessoa melhor no futuro por causa desta experiência”, concluiu.