Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nasce filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro: “Nem tudo acontece como planejamos”

nasce-filha-de-alok-e-romana-novais,-apos-parto-prematuro:-“nem-tudo-acontece-como-planejamos”

Raika, a caçula do casal nasceu na noite desta quarta-feira, 2, e a influenciadora compartilhou a notícia nas redes sociais

Romana Novais e Alok anunciaram nesta quinta-feira, 3, o nascimento de Raika, segundo bebê do casal e primeira menina da família. A caçula nasceu prematura, aos 8 meses de gestação, após Romana enfrentar complicações causadas pela Covid-19. O casal é pai do pequeno Ravi, de apenas 10 meses.

+++LEIA MAIS: Alok e Romana Novais anunciam o nome da segunda filha e fãs vão à loucura

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital compartilhou duas fotos após o nascimento da pequena e contou como tudo aconteceu. Segundo ela, Raika nasceu na noite desta quarta-feira, 2, de parto natural e ambas passam bem, mas ficarão em observação. Romana e Alok testaram positivo para o coronavírus, o que complicou a gestação de Romana.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação”, escreveu na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Alok lança single “Alive (it feels like)”

Mesmo que as coisas não tenham saído como o planejado, a pequena nasceu com saúde e a esposa do DJ agradeceu a todos que estão torcendo pela família: “Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês.”