Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Nasce Bella, filha do cantor Dilsinho: “Minha vida mudou para sempre”

A bebê do cantor e de Beatriz Ferraz chegou ao mundo na noite desta terça-feira, 27

nasce bella filha do cantor dilsinho
Nasce Bella, filha do cantor Dilsinho (Reprodução/ Instagram)

A noite desta terça-feira, 27 terminou maravilhosa para o cantor Dilsinho e sua esposa Beatriz Ferraz após o nascimento de sua primeira filha, Bella. A pequena veio ao mundo e já deixou os pais babando de tanto amor.

Por meio das redes sociais Dilsinho compartilhou os momentos antes e depois do nascimento na pequena. Ao lado de sua esposa, ele posou a caminho do parto. “Vem filha… com muita saúde, amor e paz”, escreveu ele na legenda da publicação. Além disso, o cantor também publicou sua primeira foto com Bella no colo. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella”, abriu o coração.

Já nos stories de seu Instagram oficial, ele publicou vídeos da filha ainda no hospital, fazendo a filha dormir. Com música de ninar ao fundo, o cantor mostrou os detalhes da bebê, que apareceu vestida de urso– fofa demais! “O tal do ao vivo”, escreveu ele às 3h da manhã. Confira os momentos de Dilsinho e de sua filha Bella:

Dilsinho em parceria com Boca Rosa

No começo de junho Dilsinho lançou o single “Hollywood”, para dar start no mês dos namorados em grande estilo. Como participação especial, Dilsinho convidou Bianca Andrade (Boca Rosa) para uma parceria e dividir com ele as cenas do videoclipe, que mesclam imagens dos dois em estúdio (Hollywood) e na vida real.

Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty. Segundo Dilsinho: “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência. Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”.