Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

“Não concordo em odiar outras mulheres por causa de garotos”, diz Olivia Rodrigo sobre Sabrina Carpenter

A cantora voltou a ser questionada sobre a polêmica envolvendo a atriz

olivia rodrigo fala sobre sabrina carpenter
Olivia Rodrigo fala sobre Sabrina Carpenter (Getty Images)

Após o término do namoro de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, a internet não falou em outra coisa a não ser o drama envolvendo a Sabrina Carpenter. Isso porque os três estariam envolvidos em um suposto triângulo amoroso que já rolou até indireta nas letras de suas músicas.

Por mais que nenhum dos três artistas tenha se pronunciado diretamente sobre o assunto, a polêmica gira em torno do fato de que Joshua teria terminado com Olivia para ficar com Sabrina. Entretanto, questionada novamente sobre o assunto pela revista Variety, Olivia disse que não imaginava que “drivers license” causaria tanta repercussão.

“Eu coloquei para fora sem saber que iria causar aquela reação, então foi muito estranho [quando] aconteceu. Só me lembro de [todos estarem] tão estranhos e especulativos sobre coisas que não faziam ideia”, disse.

Além disso, Olivia Rodrigo afirmou que não se envolveria em uma briga, nem com Sabrina Carpenter, nem com qualquer outra menina. “Eu realmente não concordo em odiar outras mulheres por causa de garotos. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto dessa narrativa que estava sendo divulgada”, comentou.

Pronunciamento de Sabrina Carpenter sobre “drivers license”

No começo de 2021, enquanto as especulações ainda estavam em alta, Sabrina deu uma entrevista ao Zach Sang Show e falou sobre o assunto. A atriz disse que, mesmo não sabendo se o hit foi escrito sobre ela, ou não, resolveu responder à indireta de Olivia e citou o “loira” (dito no trecho de “drivers license”), em sua nova música, “Skin”.

“Apenas abordei isso, você sabe, pela atenção que as pessoas meio que dirigiram para mim, presumindo que fosse eu. E bem, faz sentido, eu sou loira”, disse. Mas, segundo Sabrina, a frase que deu início à música e a levou a compor todo o resto foi o trecho: “Maybe we could’ve been friends” (Talvez nós podíamos ter sido amigas). Vish!

Ao ser questionada se acredita que ela e Olivia Rodrigo ainda podem ser amigas um dia, a atriz e cantora não negou e desabafou: “É claro! Com certeza. Sabe, se qualquer pessoa conversasse comigo eu acho que saberia disso. É tão difícil porque nas músicas, nos vídeos, você aparece brilhante, como se não fosse um ser humano. E mesmo em uma música onde você pode ser aberta, loira e vulnerável, as pessoas ainda não te veem como um ser humano. Então sim, tudo é possível. Com certeza.”