Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Namorado de Billie Eilish se pronuncia depois de polêmica com comentários antigos

O ator pediu desculpas por comentários racistas e homofóbicos antigos, confira

Namorado de Billie Eilish se pronuncia depois de polêmica com comentários antigos
Namorado de Billie Eilish se pronuncia depois de polêmica com comentários antigos (Getty Images/Reprodução)

Nesta quinta-feira, 17, o namorado da Billie Eilish se pronunciou, em uma rede sociais, depois da polêmica envolvendo comentários racistas e homofóbicos que fez no passado e que vieram à tona por estes dias.

Então, o novo namorado da cantora Billie Eilish, o ator Matthew Tyler Vorce, 29, publicou um pequeno texto em seu Instagram pedindo desculpas por comentários antigos que ele foi racista e homofóbico. Segundo o texto ele admite ter sido irresponsável.

“Eu quero pedir desculpas por conta das coisas que eu escrevi nas redes socais no passado. A linguagem que usei era danosa e irresponsável e eu entendo quão ofensiva estas palavras são. Independente de ser uma letra, uma resposta, ou somente eu sendo burro, isso não importa. Estou envergonhado e sinto muito realmente por ter usado em qualquer contexto. Não é assim que fui criado e não é o que eu acredito. Não deveria ter usado estas linguagem desde o começo e não vou voltar a usar. Eu sinto muito pelas pessoas pela dor que causei. Eu assumo toda a responsabilidade e continuarei sendo responsável por minhas ações”Escreveu Matthew em seus stories no Instagram

Billie e Matthew na Disney

Billie e o ator Matthew Tyler Vorce andaram de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles no final de abril. Apesar disso, as fotos só viralizaram em junho. Um fã anônimo enviou as fotos um portal americano. De acordo com ele, o suposto casal estava no bairro Fairfax e ele conseguiu ver a jovem de 19 anos de longe por causa de seu cabelo que se certificou que era a cantora quando ela virou e o fã conseguiu ver seu rosto.

Por fim, Billie Eilish foi vista mais uma vez com suposto namorado, o ator que é 10 anos mais velha que ela, em um dos parques da Disney na Califórnia. Aliás, os dois andaram de mãos dadas e também foram flagrados dando comida na boca do outro.