Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: “Nós vamos sair dessa”

A influencer tomou a segunda dose nesta quinta-feira (30), em São Paulo, e pediu para as pessoas se vacinarem

Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: "Nós vamos sair dessa"
Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: "Nós vamos sair dessa" (Foto: Acervo pessoal/Divulgação)

Munik Nunes tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira, 30, em São Paulo. A influencer foi acompanhada de sua mãe para registrar o momento e comemorou muito o ocorrido.

Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina. Estou muito feliz e emocionada. Nós vamos sair dessa, mas temos que fazer nossa parte. Quando chegar a vez de vocês, vacinem-se. Vacinas salvam vidas!“, disse ela.

Cinco anos se passaram desde que venceu o “BBB 16”, e a goiana, que também esteve no “Power Couple 3”, segue trilhando seu caminho de sucesso e fidelizando marcas com o poder de sua influência. São 9 milhões de seguidores no Instagram, 491 mil no Twitter, e mais de 1.6 milhões de curtidas no TikTok.

Viver a experiência nos dois realities foi muito importante, tanto para meu crescimento pessoal quanto profissional. Pude trabalhar o autoconhecimento, investir na área de atuação que eu gosto e ter a possibilidade de estar ainda mais próxima das pessoas. Ser influenciadora tem a sua responsabilidade, e hoje é o que eu mais gosto de fazer“, conta Munik.

Assim, a morena, que carrega fãs fiéis desde o “BBB”, sabe que o sucesso nas redes sociais veio por meio dos seguidores que a acompanham e por um conteúdo sincero e bem feito.

Muitos dos meus fãs estão comigo desde 2016. Assim, tento estar presente ao máximo para eles, e sou muito responsável no conteúdo que crio, para agradar não somente as marcas, mas também entregar verdade para meus seguidores. Eles estão atentos a tudo, e percebo os pedidos que fazem. Dessa forma, atualmente querem postagens sobre beleza, maquiagem e skincare, por exemplo”, diz Munik Nunes.