Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miranda Cosgrove presta homenagem após falecimento de ator de “Escola de Rock” aos 32 anos: “Sempre fará falta”

A atriz se mostrou abalada após o falecimento de Kevin Clark nesta quarta-feira, 26

ator de escola de rock morre e miranda cosgrove presta homenagem
Ator de "Escola de Rock" morre e Miranda Cosgrove presta homenagem (Getty Images)

O músico Kevin Clark, de 32 anos, faleceu nesta quarta-feira, 26, após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Chicago, nos Estados Unidos. Ele interpretou Freddy Jones no filme “Escola de Rock” ao lado de Miranda Cosgrove.

De acordo com o TMZ, Kevin foi atropelado por uma moça de 20 anos que estava dirigindo e foi socorrido pelos paramédicos, que o levaram para o hospital. Entretanto, segundo o Corpo de Bombeiros de Chicago, o artista já estava morto no hospital. Triste com a notícia de seu colega de elenco, a atriz usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao Kevin.

Por meio de seu Instagram oficial, Miranda Cosgrove compartilhou algumas fotos antigas ao lado do amigo, de quando os dois ainda eram crianças, na época de “Escola de Rock”. “Atordoada e triste com a notícia de hoje. O mundo perdeu uma alma incrível. Sempre me lembrarei do seu espírito e como você foi gentil comigo. Eu nunca vou esquecer todas as memórias. Você sempre fará falta, Kevin”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira as fotos:

Por mais que tenha feito o filme aos 12 anos, Kevin parou de atuar logo em seguida e seguiu a carreira musical. Aliás, seu último show aconteceu no último no sábado, 22 de maio. Sua mãe também se pronunciou sobre o acontecimento e, em entrevista ao Sun- Times, disse: “Ele era apenas um talento bruto. Ele tinha um coração de ouro”.