Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miranda Cosgrove e Jerry Trainor defendem Laci Mosley após atriz sofrer ataques racistas

Os dois colegas se pronunciaram defendendo a atriz que foi vítima de diversos ataques racistas

Miranda Cosgrove e Jerry Trainor defendem Laci Mosley, após sofrer ataques racistas
Miranda Cosgrove e Jerry Trainor defendem Laci Mosley, após sofrer ataques racistas (Reprodução/Instagram)

Infelizmente a nova integrante do “iCarly” Laci Mosley sofreu ataques racistas na internet depois e então os colegas de elenco, Miranda Cosgrove e Jerry Trainor se pronunciaram defendendo Laci e refutando qualquer tipo de preconceito.

O revival do sitcom “iCarly” foi super comemorado. Mesmo sem Jennette McCurdy, a ansiedade para a volta do icônico show é grande. Mas depois de ser confirmada como a nova melhor amiga de Carly, Laci Mosley vem sofrendo com muitos ataques racistas na internet. Isto é preocupante e triste.

Agora, a atriz recebeu apoio de Miranda Cosgrove, a Carly e Jerry Trainor, Spencer. A princípio, Miranda postou um storie com um pronunciamento dela junto com a Paramount+: “‘iCarly’ está orgulhoso de ser racialmente diverso”.

Em seguida, o Jerry Trainor também se pronunciou, confira:

Laci foi a que fez as denúncias de racismo e agradeceu o apoio dos colegas.

O que já sabemos sobre o revival de “iCarly”

O revival de “iCarly” está mais perto do que nunca, de acordo com a nova data de estreia, revelada por Miranda Cosgrove, nesta sexta-feira, 14. Em uma publicação no Instagram, a atriz confirmou que a produção vai ao ar no dia 17 de junho. 

O episódio piloto foi escrito por Ali Schouten (“Diário de uma Futura Presidente”), que também é um produtor executivo ao lado de Miranda, e Jay Kogen (“Escola de Rock” e “Os Simpsons”).

Vale lembrar que alguns detalhes sobre a estreia do revival de ICarly já foram divulgados. Portanto, sabemos que iremos conhecer dois novos personagens. A atriz Laci Mosley fará o papel de uma nova colega de quarto da Carly e vira sua nova melhor amiga, e Jaidyn Triplett (Tina Miller em “A Stone Cold Christmas”) foi escalada como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie que também é experiente de mídia social. Além de claro Miranda, Jerry e Nathan Kress.

Além disso, os atores também comentaram sobre a produção da série“Os roteiros são muito engraçados. Mas eu acho que ninguém está esperando o que estamos fazendo. Eu acho que não tem nenhum revival que tenha sido feito desse jeito”, disse Jerry Trainor.