Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi postam fotos juntos e aumentam rumores de romance

Os dois postaram fotos juntos e mostraram que passaram o fim de semana juntos

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi postam fotos juntos e aumentam rumores de romance
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi postam fotos juntos e aumentam rumores de romance (Reprodução/Instagram)

Assumiram? Pode ser que sim. Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi postaram fotos juntos em suas redes sociais e os fãs estão shippando o romance ainda mais!

A atriz inglesa e o filho do músico Jon Bon Jovi podem ter confirmado o romance. Há quase um mês atrás, em junho, fotos dos dois andando de mãos dadas em Nova York viralizaram na web e desde então os fãs da atriz de “Stranger Things” cogitam namoro dos dois.

Agora, neste sábado, 10, ambos postaram fotos juntos e muitos fãs acreditam que isto é uma confirmação de namoro. Confira:

Anteriormente, a nossa querida Eleven e Jake haviam postado uma foto juntos (nas redes sociais de Bongiovi). Na legenda da publicação do início de junho, o filho do roqueiro escreveu “bbfs”, ou seja, melhores amigos. Além disso, ele colocou um emoji de coração. Veja o post:

Millie diz que fãs não respeitam seu amadurecimento

Em uma recente entrevista, ela relatou que alguns fãs têm dificuldade de aceitar seu crescimento.

“Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo?“, disse ela ao MTV News. “E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato que você está crescendo”.

Millie, que também é a protagonista de “Enola Holmes” e do recente “Godzilla vs Kong”, revelou que é julgada pelas roupas que usa. “Eu uso um top cropped e as pessoas dizem, ‘Ela tem 10 anos’. E eu penso, ‘Não… eu tenho 17 anos’. Essa é uma coisa que garotas fazem”, contou.

Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem, ‘Ela parece ter 50 anos’. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso”,explicou a atriz.

Millie Bobby Brown reforçou que acha esse julgamento dos fãs bastante complicado, principalmente pois está vivendo um período de transição em sua vida. “Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso, ‘Já faz um tempo’. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis”, finalizou.