Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização em Hollywood: “É Nojento”

A atriz atingiu a maioridade há pouco tempo, mas sobre com esta sexualização há tempos

Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização de Hollywood
Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização de Hollywood (Getty Images)

Recentemente Millie Bobby Brown deu uma entrevista para o podcast “The Guilty Feminist“, no qual se abriu sobre a frequente sexualização que sofreu ainda na adolescência e criticou como isto é comum no universo hollywoodiano.

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, desabafa a atriz.

Conhecida como Onze em “Stranger Things”, Millie completou 18 anos no dia 19 de fevereiro e percebeu que esta sexualização piorou: “Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”.

Aliás, vale lembrar que na primeira temporada da série de sucesso da gigante de streaming, a atriz tinha apenas 12 anos. Agora a aguardada 4ª temporada da produção acontece no dia 27 de maio. Inclusive ganhou um trailer final épico.

Por fim, também fala sobre como é a vida de uma adulta de 18 anos: “Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta. Navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”.