Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Millie Bobby Brown conta qual mudança de visual mais sente falta após “Stranger Things”

Atriz passou por algumas adaptações para dar vida à personagem Eleven

Millie Bobby Brown conta qual mudança de visual mais sente falta após “Stranger Things”
Millie Bobby Brown conta qual mudança de visual mais sente falta após “Stranger Things” (Foto: Getty Images)

No mundo da atuação, os famosos têm que se entregar de corpo e alma para os novos trabalhos. Isso inclui também a aparência, que é fundamental no processo de caracterização dos personagens. Pensando nisso, Millie Bobby Brown conta qual das mudanças de visual ela mais sente falta depois que entrou para o elenco de “Stranger Things”.

Em recente entrevista para a revista Elle dos Estados Unidos, a atriz inglesa abriu o coração e revelou que para dar vida à Eleven, ela teve que abrir mão de suas unhas pintadas e as famosas nail arts.

Eu estava com tips verde neon hoje que eram super divertidas, mas eu tive que tirar quando comecei a filmar. Tão triste!”, disse ela.

Vale lembrar também que as gravações da quarta temporada de “Stranger Things” já começaram, apesar do ritmo lento nos sets de filmagem por conta da pandemia de Covid-19.

Em entrevista para o ET Canadá em março, Brown disse que a produção está tomando todos os cuidados possíveis para que ninguém seja contaminado. Ela garantiu que todos estão fazendo teste todos os dias pela manhã e usam máscara a cada fim de cena, sempre mantendo distância.

Por causa da necessidade de tomar muito cuidado, as gravações da quarta temporada não são tão rápidas, o que dificulta muito mais o trabalho de todo mundo, incluindo dos atores. Millie Bobby disse que se sente muito mais cansada e ainda não conseguiu se adaptar.

Eu acho que nunca vou me acostumar, é exaustivo, principalmente quando estamos fazendo cenas malucas. […] Temos que pensar em muitas coisas, mas estamos tentando criar a temporada”, afirmou.