Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus revela que Hannah Montana não era apenas uma personagem: “O conceito do show, sou eu”; entenda!

miley-cyrus-revela-que-hannah-montana-nao-era-apenas-uma-personagem:-“o-conceito-do-show,-sou-eu”;-entenda!

Cantora atuou na série da Disney Channel quando tinha apenas 13 anos

Miley Cyrus anda refletindo sobre o impacto de “Hannah Montana” na sua vida! Em entrevista recente com a Rolling Stone americana, a cantora afirmou que a série do Disney Channel foi responsável por moldar a infância e os sonhos de muitos — até mesmo os dela!

+++LEIA MAIS: Elenco de “Glee” arrecada fundos para ação beneficente em homenagem à Naya Rivera; saiba mais!

Tive de evoluir porque Hannah [Montana] era maior do que a vida, maior do que eu. Senti que nunca alcançaria o sucesso de Hannah Montana. Foi assim que Lil Nas X conheceu meu pai. Ele cresceu assistindo Hannah Montana e disse: ‘Eu quero fazer uma música com Robby Ray’“, explicou Miley, referindo-se ao personagem que seu pai interpretou no programa. “Isso é literalmente o que aconteceu. Ser o ídolo de um jovem queer que pode vir a ser um Lil Nas X e criar uma identidade inteira para si mesmo ao se inspirar ao me ver crescer“, completou.

Miley nem sempre gostou de ser relacionada com seu papel em Hannah Montana. Entretanto, de uns tempos para cá, a cantora passou a entender que elas estão unidas para sempre, mesmo 15 anos depois. “Quando meus colegas estão tendo essas experiências e se aceitando por causa de algo que demonstrei quando eles eram crianças, é quando eu digo: ‘[email protected]#$, eu sou a [email protected]#$ da Hannah Montana”, ela continuou.

+++LEIA MAIS: Zendaya confirma presença em painel dedicado à série “Euphoria”

Ainda, a atriz revelou que no fim, Miley (Cyrus) e Hannah não eram pessoas diferentes, mas que sempre andaram juntas, desde o começo. “Realmente, Hannah Montana não era um personagem“, revelou. “O conceito da série, sou eu. Tive que realmente chegar a um acordo com isso“, finalizou.