O relacionamento chegou ao fim em 2019
Ai gente! Miley Cyrus decidiu abrir o coração e falar a real sobre seu casamento e divórcio com Liam Hemsworth.
+++LEIA MAIS: Empresária! Mariah Carey lança marca de cookies; confira os sabores!
O ex-casal se conheceu nas gravações do filme “A Última Música” (The Last Song), namoraram, terminaram, voltaram e acabaram se casando em 2018, mas o relacionamento chegou ao fim em 2019.
Pos bem, nessa quarta-feira (2), Miley conversou com Howard Stern, da SiriusXM, e falou sobre diversos assuntos do seu passado, inclusive sobre sua antiga relação com Liam.
A cantora relembrou de quando a casa em que moravam pegou fogo e que ela teve atitudes intensas em relação ao que estava por lá. A artista ainda comentou que eles tinham muito conflitos e deixou claro que ainda o ama:
“Eu sendo uma pessoa intensa, não queria sentar e pensar ‘O que poderia ser significativo nisso?’ Eu apenas me agarrei ao que havia sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amei muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei… Tinha muito drama. Quando eu voltar pra casa, quero ser acolhida por alguém, eu não gosto de drama e briga”, disse ela.
Os fãs acreditam que Miley escreveu uma de suas novas músicas, “High“, pensando no ex, já que ela revelou que, durante a composição, precisou ligar para um dos seus companheiros de trabalho para ajudar na letra, se não ela entraria em contato com a pessoa errada.