Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus lamenta a morte de sua dog Mary Jane: “Um amor incomparável”

miley-cyrus-lamenta-a-morte-de-sua-dog-mary-jane:-“um-amor-incomparavel”

Cachorrinha estava com câncer há mais de um ano

Miley Cyrus deu adeus à sua cachorra Mary Jane. Em uma publicação em seu stories do Instagram, nesta quinta-feira (8), a cantora revelou que sacrificou sua pitbull, que sofria de câncer há mais de um ano. Na publicação, Miley chamou Mary Jane de “melhor amiga” e confessou que havia sido recomendada a “passar cada segundo apreciando o espírito especial” da cachorrinha.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato manda indireta sincerona para influencers viajando durante a pandemia: “O que vocês estão fazendo?”

Em relação ao meu ANJO Mary Jane… Eu nunca esqueci do presente que eu recebi”, a cantora escreveu na publicação. “Ela fez com que isso fosse impossível. De certo modo, ela era um cachorro com asas”, completou Cyrus, novamente comparando a cachorrinha a um anjo.

Eu a agradeci repetidamente, enquanto ela dava seus últimos suspiros, a tudo o que ela foi para mim”, ela compartilhou. “Era algo mais do que uma amiga ou integrante da família. Algo tão diferente. Você não consegue definir. Nossa conexão era puramente DIVINA. Um amor incomparável”, continuou Miley.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez critica e cobra novamente atitude dos donos de redes sociais: “Espero que consertem as coisas”

Mary Jane foi adotada em 2012, enquanto a cantora ainda estava em seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth. “Ela veio me salvar toda vez que meu coração se se partiu”, lembrou Miley. “Enfrentar essa dor sem o poder mágico dela é tão solitário”, lamentou a cantora.

Forças, Miley