Cachorrinha estava com câncer há mais de um ano
Miley Cyrus deu adeus à sua cachorra Mary Jane. Em uma publicação em seu stories do Instagram, nesta quinta-feira (8), a cantora revelou que sacrificou sua pitbull, que sofria de câncer há mais de um ano. Na publicação, Miley chamou Mary Jane de “melhor amiga” e confessou que havia sido recomendada a “passar cada segundo apreciando o espírito especial” da cachorrinha.
“Em relação ao meu ANJO Mary Jane… Eu nunca esqueci do presente que eu recebi”, a cantora escreveu na publicação. “Ela fez com que isso fosse impossível. De certo modo, ela era um cachorro com asas”, completou Cyrus, novamente comparando a cachorrinha a um anjo.
“Eu a agradeci repetidamente, enquanto ela dava seus últimos suspiros, a tudo o que ela foi para mim”, ela compartilhou. “Era algo mais do que uma amiga ou integrante da família. Algo tão diferente. Você não consegue definir. Nossa conexão era puramente DIVINA. Um amor incomparável”, continuou Miley.
My heart aches for @MileyCyrus sending you love and light Rest in Sweet peace Mary Jane pic.twitter.com/BNhKaMaBfg
— buy/stream plastic hearts (@trustmileyy) January 7, 2021
Mary Jane foi adotada em 2012, enquanto a cantora ainda estava em seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth. “Ela veio me salvar toda vez que meu coração se se partiu”, lembrou Miley. “Enfrentar essa dor sem o poder mágico dela é tão solitário”, lamentou a cantora.
Forças, Miley!