Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus fala sobre crise de identidade por conta de “Hannah Montana”

miley-cyrus-fala-sobre-crise-de-identidade-por-conta-de-“hannah-montana”

“Quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo”

Miley Cyrus começou sua carreira em “Hannah Montana”, série em que interpretava o papel de Miley Stewart, que também era uma popstar e usava o nome artístico de Hannah Montana. Logo, a personagem vivia duas vidas e para não ser descoberta, usava uma peruca loira quando popstar. 

++LEIA MAIS: Miley Cyrus prova novamente ser fã de Harry Styles e rumores de feat aumentam!

A série começou em 2006 e até hoje a cantora vive consequências por conta deste papel.  Em entrevista para o podcast “Rock This”, de Allison Hagendorf, Miley revelou que a personagem Hannah acarretou a ela uma crise de identidade.

“A série fala sobre uma crise de identidade. Ela é uma personagem quase tão frequente quanto eu mesma e, na verdade, o conceito da série é que quando você é essa personagem, quando você tem esse alter ego, você é valioso. Você tem, tipo, milhões de fãs, vocês são a maior estrela do mundo, e então o conceito era que quando eu parecia comigo mesma, quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo, eu não era mais uma estrela.”

A cantora afirmou que a personagem Hannah ainda afeta sua vida até hoje, no momento das pessoas ainda pensarem que ela e Hannah são a mesma pessoa.

++LEIA MAIS: Fim do G3: Gil e Sarah substituem Juliette por Fiuk no BBB21

“Então, isso foi perfurado na minha cabeça, tipo, ‘sem ser Hannah Montana, ninguém se importa comigo.’ E esse era o conceito, eu realmente tive que quebrar isso e acho que talvez seja por isso que às vezes quase crio uma versão caracterizada de mim mesma. Nunca criei um personagem onde não fosse eu, mas estou ciente de como as pessoas me vêem e talvez joguei um pouco com isso.”