Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus e cantor Yungblud são vistos em clima de romance, mas fonte garante: “Apenas amigos”

miley-cyrus-e-cantor-yungblud-sao-vistos-em-clima-de-romance,-mas-fonte-garante:-“apenas-amigos”

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair

A série “Hannah Montana” completou 15 anos na última quarta-feira, 24, e para celebrar essa data tão importante, Miley Cyrus fez uma festa com alguns amigos e o cantor Yungblud estava presente. Os dois, que são amigos, foram vistos em um clima romântico, muito comentado na web.

+++LEIA MAIS: Emocionante! Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana: “O melhor presente que uma garota poderia pedir”

Os cantores foram flagrados juntos em algumas fotos e pareciam estar envolvidos em um affair. Porém, após a repercussão das fotos e dos boatos de um suposto romance, uma fonte, amiga de ambos, garantiu à revista People que eles são “apenas amigos”. Confira as fotos:

Vale lembrar que a festa de comemoração dos 15 anos de sua personagem não foi muito bem-vista na internet. Isso porque todos apareceram sem máscara e reunidos com um grupo grande de pessoas, em meio à pandemia do coronavírus. Nas imagens divulgadas, as únicas pessoas de máscara eram os funcionários trabalhando na festa.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus comemora aniversário de “Hannah Montana” em festa com famosos e é criticada pela web

Claro que a web criticou a atitude de Miley e não deixou de comentar: “A Miley fazendo festa em plena pandemia. Gente, esses famosos não têm noção nenhuma, né Miley Cyrus, você me prometeu”, escreveu uma internauta. “A pandemia acabou no mundinho Miley Cyrus?”, outra questionou ironicamente. “Muito bom Miley Cyrus parabéns pela irresponsabilidade de aglomerar em plena pandemia, uau”, disse mais uma.