Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus detona posicionamento de Madonna em relação ao coronavírus: “Raça e riqueza”

miley-cyrus-detona-posicionamento-de-madonna-em-relacao-ao-coronavirus:-“raca-e-riqueza”

A cantora não concordou com alguns comentários polêmicos da estrela

Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao programa “Skavlan”, exibido na Suécia e na Noruega, apresentado pelo norueguês Fredrik Skavlan.

+++LEIA MAIS: Madison Beer fala sobre seu tratamento de transtorno de Boderline: “Não estou sozinha”

Por lá, a estrela falou sobre o seu novo álbum, “Plastic Hearts”, além de comentar sobre pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

O assunto surgiu quando o apresentador do programa perguntou para cantora se ela concordava com os comentários polêmicos de Madonna, feitos no início da pandemia, em que ela apontou que a crise de saúde era o “grande equalizador”.

Na época, a Rainha do Pop disse: “Essa é a questão com o coronavírus. Ele não se importa com quão rico você é, quão famoso você é, quão engraçado você é, quão inteligente você é, onde você mora, quão velho você é, quais histórias incríveis você pode contar. É o grande equalizador. E o que é terrível sobre ele é o que é maravilhoso também. O que é terrível sobre ele é o que nos deixou iguais, em muitos aspectos. Estamos todos no mesmo barco. E se o navio afundar, vamos estar todos juntos nessa”.

Discordando totalmente da opinião de Madonna, Miley rebateu e afirmou: “Eu não concordo com isso. Acho que vimos mais divisão recentemente, só porque estamos realmente entendendo a divisão entre raça e riqueza, e que riqueza e saúde podem realmente ser a mesma coisa. E eu acho que isso é incomensuravelmente errado e é por isso que nossa eleição é tão importante. Portanto, não, não acredito que o COVID tenha sido um equalizador de alguma forma”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Now United se despede de Joalin Loukamaa em Dubai com vídeo muito fofo; confira!