Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus desabafa sobre traumas e separação com Liam Hemsworth: “Não passei muito tempo chorando”

miley-cyrus-desabafa-sobre-traumas-e-separacao-com-liam-hemsworth:-“nao-passei-muito-tempo-chorando”

A cantora contou que passou por momentos difíceis, mas não se deixou levar pela tristeza e revelou o que a faz seguir em frente

Miley Cyrus passou por alguns momentos de dificuldade nos últimos anos, mas não deixou que nenhum dos acontecimentos interferissem em sua via por muito tempo e soube administrar seus sentimentos em meio às tristezas.

Em uma entrevista ao programa dinamarquês, Skavlan, a cantora contou que nos últimos 2 anos passou por alguns traumas e perdas muito grandes: “Passei por muitos traumas e perdas nos últimos dois anos. Tive um incêndio em uma casa em Malibu, onde perdi tudo, me divorciei recentemente e perdi minha avó, que era muito próxima de mim”.

+++LEIA MAIS: Hino! Miley Cyrus lança nova versão de “Midnight Sky” em feat com Stevie Nicks; ouça!

Mesmo triste, não deixou se levar pelas lágrimas e explicou: “De certa forma, não passei muito tempo chorando por causa dessas coisas, e não foi porque sou fria ou estava tentando evitar sentir algo, mas foi apenas porque isso não iria mudar. Eu tentei apenas continuar a ser ativa no que eu posso controlar, caso contrário, você simplesmente começa a se sentir como se estivesse preso.”

Ela ainda comentou que seus sentimentos mudam drasticamente o tempo todo e especulou que seus ex-namorados, Liam Hemsworth e Cody Simpson, acham que ela ficou menos emocional com o tempo, mas, segundo a mesma, ela tem algumas estratégias para lidar com os momentos ruins: “Eu me curo viajando e conhecendo novas pessoas. À medida que você perde uma pessoa, outra entra em sua vida”.

Vale lembrar que Miley e Liam Hemsworth tiveram uma longa história de romance que começou em 2008 e, com muitos “vai e vem”, o casal se separou em agosto de 2019. Em outubro do mesmo ano a cantora engatou em um relacionamento com o também cantor Cody Simpson, que durou 10 meses, chegando ao fim de agosto de 2020.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus anuncia data de lançamento de seu novo álbum “Plastic Hearts”, após perda de materiais em incêndio