Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Miley Cyrus apresentará especial de Ano Novo ao lado de Pete Davidson

“Miley’s New Year’s Eve Party” acontece na virada para 2022

Miley Cyrus apresentará especial de Ano Novo ao lado de Pete Davidson
Miley Cyrus apresentará especial de Ano Novo ao lado de Pete Davidson. (Getty Images)

Teremos um especial de Ano Novo (definitivamente mais do que especial) liderado pela Miley Cyrus e Pete Davidson, de acordo com o portal Deadline. A princípio, o evento acontece no dia 31 de dezembro, bem na virada para 2022.

A transmissão do chamado “Miley’s New Year’s Eve Party” está infelizmente restringida para os Estados Unidos, já que o especial será organizado pela emissora NBC, de Miami, na Flórida. De acordo com eles, o evento promete “uma programação repleta de estrelas de convidados especiais e apresentações musicais para uma noite imperdível”. Os convidados deve ser revelados em breve.

“No que com certeza será uma noite emocionante e divertida, estamos ansiosos para fazer parceria com Lorne Michaels e receber 2022 com uma noite de entretenimento incrível, liderada por Miley e Pete”, afirmou Jen Neal, Vice-Presidente Executiva da NBCUniversal.

E aí, quem será que aparecerá nessa noite tão especial, além de Miley Cyrus e Pete Davidson?

Miley Cyrus realiza discurso empoderador durante festival de música

Miley Cyrus não cansa de nos surpreender, não é mesmo? E dessa vez a cantora resolveu abrir o coração com os fãs durante sua apresentação no BottleRock Napa Valley Festival, no último sábado, 4.

No intervalo de uma das canções, a ex-Disney começou a falar para o público sobre alguns acontecimentos que foram marcantes em sua vida. Assim, antes de emprestar os vocais para o cover de “Maybe”, canção originalmente de Janis Joplin, a diva disse:

Essa música, para mim, se relaciona com as mudanças que tenho experimentado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram no que eu nunca soube que queria ou precisava ganhar. Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da casa, e reconstruir completamente. Aquele incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos tenham pacientes – nada que valha nada acontece durante a noite, é preciso muito esforço e resiliência.

E completou: “Eu tinha a teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Mas então esse era o meu propósito, mas saiu de mim durante o COVID, então eu encontrei um novo propósito e essa é a música que é a cola dos últimos dois anos e era o que me manteve fortes na época.”