Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Michael Clifford, do 5 Seconds of Summer, se casa com Crystal Leigh em cerimônia intimista

Casal reuniu amigos e família em festa pequena (e secreta) em janeiro de 2021

Michael Clifford, do 5 Seconds of Summer, se casa com Crystal Leigh em cerimônia intimista
Michael Clifford, do 5 Seconds of Summer, se casa com Crystal Leigh em cerimônia intimista. (Reprodução/Instagram)

Teve casório, sim: nesta terça-feira, 11, o cantor Michael Clifford usou suas redes sociais para comunicar aos seus fãs que está casado. Aliás, o casamento aconteceu há um ano, já. Que secreto, né?

O astro estava noivo de Crystal Leigh desde 2019. Entretanto, o casal já está junto há seis anos. Fofos demais!

Todas as informações sobre o casório, inclusive as fotos da cerimônia foram divulgadas com exclusividade pela revista americana People. Enfim, confira:

A cerimônia aconteceu no dia 11 de janeiro do ano passado, mas teve alguns detalhes modificados. Inicialmente, eles fariam uma grande festa em Bali, mas, por conta do coronavírus, eles decidiram adiar a celebração e fazer uma cerimônia mais intimista em casa para assinar os documentos legais. (Mas a festa ainda vai rolar!)

O celebrante da cerimônia — responsável por oficializar o casal sem necessariamente fazer uma cerimônia religiosa — foi Brian Dales, integrante do The Summer Set e amigo pessoal do casal.

Aliás, eles fizeram questão de dizer que, por mais que o casamento tenha sido oficializado, todas as grandes tradições da festa — como dizer os votos — só irão acontecer na cerimônia de Bali. “Eu realmente queria salvar todos os tradicionais momentos especiais do casamento para nossa cerimônia real, para eu poder aproveitá-los com minha mãe”, disse Leigh. “Na verdade, nós dois somos filhos únicos, então queremos garantir que todos os nossos pais experimentem todos os aspectos do nosso casamento, já que eles só podem fazer isso uma vez! Sem pressão”, contou ainda.

Não queríamos falar nada, mas Michael Clifford disse que pode ser que ele tenha escrito uma música 100% dedicada à Crystal para cantar no casamento “real”. Tem como ficar mais fofo do que isso?

Mas, mesmo sem a serenata de Clifford à amada, tivemos integrante do 5SOS cantando! Após presentear a noiva com uma foto do pai falecido, para que “ele pudesse estar lá”, Sierra Deaton, noiva de Luke Hemmings, cantou um dueto de “Can’t Help Falling In Love” ao lado do loirinho.

Enquanto isso, Calum Hood fez um discurso para o casal em um palquinho improvisado. O que será que ele disse? Estamos curiosos!

Assim como a festa oficial, a lua de mel do casal foi adiada, mas mesmo assim, eles tiraram um tempinho para si de uma forma não muito convencional. “Nossa lua de mel foi incrível. Dissemos que não queríamos pedreiros em nossa casa por três dias. Tivemos cerca de um dia de silêncio”, brincou Clifford.