Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Michael Cimino revela estar sofrendo ameaças de morte por seu papel em “Love, Victor”

Série é um spin-off do filme “Com Amor, Simon”

Michael Cimino revela estar sofrendo ameaças de morte por seu papel em "Love, Victor"
Michael Cimino revela estar sofrendo ameaças de morte por seu papel em "Love, Victor". (Fotos: Getty Images)

Nesta quarta-feira, 16, Michael Cimino, protagonista da série “Love, Victor” revelou, em entrevista para a revista Attitude, que está sofrendo ameaças de morte por seu papel na série. De acordo com o ator, grande parte dos ataques vem por conta de sua orientação sexual na vida real. Afinal, ele é um homem cisgênero heterossexual interpretando um adolescente que faz da comunidade LGBT+.

Entretanto, Michael admitiu que entende a problemática em volta de atores héteros interpretando personagens LGBT+. Por isso, ele afirmou que irá continuar sendo um grande aliado do movimento, mesmo depois que a série acabar.

Surpreendentemente, o ator revelou que parte dos ataques também estão vindo de alguns parentes seus. De acordo com Cimino, ele ouve muitos comentários homofóbicos sobre seu personagem e sobre o programa em geral no ambiente familiar.

Sobre “Love, Victor”

“Love, Victor”, que é um spin-off do filme — e livro — “Com Amor, Simon”, segue a história de Victor Salazar, papel de Michael Cimino. No caso, Victor acaba de chegar na cidade e vira o aluno novo da Creekwood High School, mesma escola de Simon.

No meio do processo de adaptação ao novo ambiente, ele começa a questionar a própria sexualidade. É então que vemos ele se interessar pela história do personagem principal do filme de 2016.