Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Mesmo sem anunciar o fim do casamento com Jonathan Couto, Sarah Poncio se pronuncia: “Prefiro deixar no privado”

O ex-casal não está mais junto, mas, segundo Sarah, eles ainda preferem manter a situação privada

mesmo sem anunciar o fim do casamento com jonathan couto sarah poncio se pronuncia
Mesmo sem anunciar o fim do casamento com Jonathan Couto, Sarah Poncio se pronuncia (Reprodução/ Instagram)

Por mais que Sarah Poncio e Jonathan Couto ainda não tenham anunciado o fim do casamento, a internet toda já sabe que o ex-casal não está mais junto. Isso porque, além de um perfil já ter revelado, os dois não aparecem mais juntos e pararam de se seguir nas redes sociais. Aliás, desta vez, a influenciadora comentou sobre o assunto, mas não deu detalhes.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas questões de seus fãs. Entre elas, Sarah Poncio falou de sua vida amorosa, já que não compartilha mais nada com Jonathan Couto. Sarah explicou que prefere manter essa parte de sua vida privada. 

“Esse é um assunto que vocês me perguntam demais, todos os dias. Mas também preferi deixar no privado, pelo menos por agora, durante esse processo todo. É uma parte da minha vida pessoal que eu prefiro deixar no privado, pelo menos por agora”, respondeu na noite desta segunda-feira, 14.

Aliás, segundo o perfil Gossip do Dia, o ex-casal ainda não se pronunciou porque precisam resolver umas pendências envolvendo os filhos. Isso porque um dos pequenos, Josué, ainda está no processo de adoção e os fãs imaginam que esse possa ser um dos motivos. Sarah aproveitou, também, que seus fãs a questionaram sobre a exposição do filho e ela disse que, por causa do processo, prefere não postar muita coisa dele nas redes sociais.

“Estamos em um processo e evito ao máximo a exposição dele aqui! Espero que entendam. Resolvi não expor tanto, mas é pro bem. Ele é muito fofo, então não tem como às vezes não postar uma coisinha ou outra”, explicou nos stories.