Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

“Merecem respeito com ou sem bundas”, escreveu Anitta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

“merecem-respeito-com-ou-sem-bundas”,-escreveu-anitta-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher

A cantora questionou também algumas atitudes dos homens em relação às mulheres

A cantora Anitta não ficou de fora das homenagens do 8 de março: Dia Internacional da Mulher. A cantora fez uma publicação em seu Instagram com uma foto de biquíni, mostrando o bumbum, e na legenda, em espanhol, escreveu:

++LEIA MAIS: Mês das Mulheres: 15 livros incríveis com personagens femininas fortes que todo mundo deveria ler!

“Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa. Colocando o significado de ‘lady and gentleman’ no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro. Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência”.

++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo propõe remix de “drivers license” nas vozes de Harry Styles e Taylor Swift: “Eu diria ‘sim’”

Anitta é muito criticada por conta de suas letras, coreografias e roupas. Sabemos que as mulheres sofrem muito com o machismo e muitas pessoas ainda acham que existem certas coisas que a mulher não deve fazer. 

E aí, o que você achou da postagem da cantora?