Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Mélanie revela qual foi sua primeira impressão de Sofya Plotnikova e Sina Deinert no Now United

melanie-revela-qual-foi-sua-primeira-impressao-de-sofya-plotnikova-e-sina-deinert-no-now-united

A mais nova integrante do grupo bateu um papo com Noah Urrea e contou o que acha dos outros membros

O Now United sempre prepara surpresas incríveis para os fãs. Além das músicas inéditas, dois novos membros passaram a fazer parte do grupo: Nour Ardakani e Mélanie, que foi a última a entrar, pouco tempo antes da despedida do grupo de Dubai, para as festas de fim de ano.

Como nem todos estavam nesse período nos Emirados Árabes, Mélanie encontrou Diarra Sylla e Noah Urrea em uma viagem para Los Angeles e conheceu os dois um pouco melhor. Em um bate-papo com Noah para um vídeo no Youtube, a integrante da Costa do Marfim revelou qual foi sua primeira impressão dos outros membros do grupo, principalmente Sofya Plotnikova e Sina Deinert.

+++LEIA MAIS: NOW UNITED: Joalin Loukamaa revela que já sabe quais serão suas próximas tatuagens; confira!

O americano foi direto ao ponto e perguntou: “Quais foram suas primeiras impressões, tipo da Sofya, o que você achou da Sofya?”. Mélanie respondeu: “A Sofya é muito fofa, ela é realmente amorosa.” E sobre a Sina, a integrante alemã, Mélanie rasgou elogios: “Ela é super linda, bonita, e ela é muito gentil também. Como todos os outros, eles são todos muito gentis” e Noah completou, mostrando sua admiração pela amiga: “Ela é muito boa dançando também.” Confira o vídeo:

A amizade entre eles é muito forte e, recentemente, Nour Ardakani também abriu o jogo sobre sua relação com um integrante do grupo e revelou que ela tem uma consideração muito grande pela Mélanie: “Mélanie é como se fosse minha irmãzinha, na verdade. É como se fosse minha filha. Ela é dois anos mais nova do que eu, ela tem 17. E acho que porque eu passei pelo que ela está passando agora, literalmente 3 meses atrás, e agora ela está passando por essa experiência pela primeira vez, eu me sinto como uma mãe”, confessou a jovem.

+++LEIA MAIS: Nour Ardakani, do Now United, revela qual é a integrante do grupo que é quase uma irmã; confira!