Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Mel Maia desabafa sobre críticas e comentários maldosos: “Eu só peço empatia”

A atriz usou suas redes sociais para desabafar sobre as consequências psicológicas causadas pelas críticas

mel maia desabafa sobre criticas e comentarios maldosos
Mel Maia desabafa sobre comentários maldosos na web (Reprodução/ Instagram)

Mel Maia tem apenas 16 anos e precisa lidar com as dificuldades da internet. Isso porque a atriz recebe várias críticas nas redes sociais, mas decidiu se pronunciar neste sábado, 24. Mel Maia desabafou sobre os comentários maldosos na web.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela fez um desabafo e disse que é muito criticada por tudo o que faz na internet. Segundo a atriz, trata sobre esses assuntos na terapia, já que fazem muito mal para ela. Além disso, Mel também disse que recebe muitos comentários por erros que cometeu quando tinha apenas 12 anos.

“Desde quando eu tinha 11, 12 anos, vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. É muito difícil. Eu quero falar para vocês que faço terapia, eu me cuido, eu me trato”, comentou. Aliás, a atriz admitiu que já chegou a errar, como todo ser humano. “Eu sei muito bem dos erros que eu cometi. Eu sou um ser-humano. Coisas que aconteceram no passado, vocês relembram até hoje. E não precisa porque eu já relembro“.

Consequências psicológias

A jovem desabafou dizendo que todo dia recebe mensagens que a fazem muito mal. “Todo dia, toda hora, a cada minuto, a cada segundo, tem uma pessoa me mandando mensagem, ou fazendo vídeos para mim, mencionando comentários de ódio. Desde xingamentos até pessoas desejando a minha morte. E não é passageiro, é todo dia, toda hora, todo minuto”.

Por fim, muito abalada com a situação, Mel Maia disse que acaba sofrendo consequências psicológicas por causa dos comentários maldosos. “Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade e mais uma porrada de coisa que eu não falo aqui pra vocês. Ódio não resolve nada”, disse. “Às vezes eu duvido do meu caráter, da minha personalidade, da minha pessoa. Isso está muito errado. As pessoas me definem por erros da minha fase de transição, que eu ainda estou passando por ela. Eu só peço empatia gente, é isso”, concluiu.