O Army ficou animado com a notícia da parceria do McDonald’s com o BTS. O grupo escolheu uma refeição que vai estar disponível para mais de 50 países, é claro que o Brasil não podia ficar de fora!
A empresa de fast food’s continua na investindo em parcerias com grandes artistas para estabilizar a receita que caiu muito desde o começo da pandemia e, de fato, uma parceira com o grupo sul-coreano pode ajudar muito.
BTS já ultrapassou as fronteiras da Coreia do Sul e é um dos principias artistas do mundo. Tudo que envolve o grupo trás muito engajamento e resultado. O lanche se chama “BTS Meal” e terá dois molhos inspirados no país dos cantores: chili doce e cajun. Além disso, acompanha nuggets, batatas fritas médias e refrigerante.
A rede já tinha feito campanhas parecidas com Travis Scott e J Balvin, mas o lanche estava disponível somente nos Estados Unidos e com os idols, o lanche estará em seis continentes, casando muito com a ideologia do grupo de espalhar amor para o mundo inteiro. Perfeito!
Quem está doido para experimentar?
Fica de olho, tem Méquizice do BTS chegando em maio.— McDonald’s Brasil (@McDonalds_BR) April 19, 2021
BTS deixa de seguir Jason Derulo e os fãs comemoram
O nome de Jason Derulo acabou se tornando um dos mais comentados desta quinta-feira (8) no Twitter, assim como o do BTS. Isso porque o grupo deixou de seguir o cantor nas redes sociais, o que fez os fãs comemorarem bastante.
Tudo isso pois o Army, como é conhecido os fãs do BTS, não gostam muito de Jason Derulo. A intriga começou ainda no ano passado, após uma declaração feita por Jason sobre o BTS durante uma participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.
“Eu, na verdade, conheci eles anos atrás e eles vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento“, disse o cantor.
“Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: uau isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe? Digo, tipos de pessoas de cantos diferentes do mundo…Tivemos Jawsh que é da Nova Zelândia, eu, que sou americano e temos este grupo de kpop massivo, todos juntos, eu acho isso incrível“, declarou Derulo.
A declaração de Jason Derulo sobre o BTS não foi bem recebida pelos fãs. Ainda, vale ressaltar, que eles já colaboraram juntos na música “Savage Love”. O single, inclusive, foi parar no topo da Billboard Hot 100 e alcançou um grande sucesso.