Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Max Ehrich acusa Demi Lovato de usá-lo e cita Ariana Grande: “Golpe publicitário”; entenda!

max-ehrich-acusa-demi-lovato-de-usa-lo-e-cita-ariana-grande:-“golpe-publicitario”;-entenda!

Ator quase chorou ao desabafar sobre o fim do relacionamento

Max Ehrich, ator de “The Young and the Restless”, parece não lidar muito bem com o término do relacionamento de oito meses com Demi Lovato. O ex-casal chegou a firmar um noivado, mas a relação chegou ao fim no fim de setembro devido conflitos e falta de confiança de Demi no ex, conforme relataram fontes próximas aos sites People e E! News. 

Desde o anúncio do fim da relação na imprensa, Ehrich fez uma série de declarações polêmicas nas redes sociais. O ator negou estar ciente do status da relação e disse que descobriu tudo pela imprensa, no meio do dia de trabalho. A informação foi desmentida pelas mesmas fontes responsáveis por divulgar o rompimento do romance. Em outras publicações, pedia para conversar com Demi e dizia ainda amá-la “incondicionalmente”, mas as postagens foram apagadas em seguida.

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato manda áudio para Lovatics brasileiros que a apoiaram após término com Max Ehrich

Em live realizada no Instagram, Ehrich voltou a fazer acusações contra a ex-noiva, em possíveis indiretas ao lançamento da música “Still Have Me” na última quarta-feira (30). “Como alguém me usa para….? É uma loucura completa. Essa é a experiência mais  bizarra e espero que ninguém tenha que passar por isso, nunca. Porque ninguém merece se sentir desse jeito”, afirmou com emoção. “Eu estava apaixonado, o mundo inteiro devia saber disso. Achava que tinha encontrado a pessoa certa, agora descubro que fui usado”.

Ele comparou o relacionamento com Demi ao término de Ariana Grande e o comediante Pete Davidson. O casal teve um relacionamento em 2018 e chegaram a noivar, mas terminaram após um tempo , “Pete Davidson não merecia se sentir dessa maneira. Vocês acham que ele escreveu aquele texto para o Mac Miller?”, disparou sobre comentários ofensivos de Pete sobre o rapper que também namorou Ariana. “Abram seus olhos. Golpe publicitário calculado. mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”. 

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato fala sobre lançamento do próximo álbum

 

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fbreathinlovatic%2Fstatus%2F1311921539332345856&widget=Tweet