Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Marina Sena se pronuncia após seu perfil no Instagram ser derrubado

Cantora lamentou o ocorrido em seu perfil no Twitter e lamentou a ação conjunta dos haters

Marina Sena se pronuncia após seu perfil no Instagram ser derrubado
Marina Sena se pronuncia após seu perfil no Instagram ser derrubado (Foto: Fernando Thomaz)

Eita, parece que a semana não começou bem para Marina Sena! Isso porque nesta segunda-feira, 13, a cantora e compositora se pronunciou sobre seu perfil no Instagram ter sido derrubado. Isso tudo por conta de um ataque de haters.

Dessa forma, tudo começou quando a artista venceu em duas categorias no Prêmio Multishow, que ocorreu na última quarta-feira, 8, sendo elas as de “Artista Revelação” e “Experimente”. Logo, muitas pessoas encararam as conquistas de Marina como inválidas e não deram o devido reconhecimento. E, assim, esses haters passaram a denunciar o perfil da cantora na rede social.

Aliás, por conta desse ocorrido, Marina Sena foi ao seu perfil no Twitter se pronunciar sobre a polêmica, indignada com o rumo dos acontecimentos.

Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias o Prêmio Multishow (Experimente pro voto popular e Revelação pelo super júri). Mas antes disso eu já estava recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz“, disse ela.

E completou: “Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família. Fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying muito sério“.

Enfim, confira o pronunciamento oficial da artista sobre o assunto:

Desabafo

Por fim, sobre o recente ataque de haters, no último sábado, 11, Marina também se pronunciou sobre esse ódio contra artistas mulheres. Enfim, confira:

Ser mulher na musica é foda. Cê começa a crescer e as pessoas ja colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?