Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho se pronunciam após boatos sobre suposto relacionamento: “Gente doida”!

marina-ruy-barbosa-e-thiaguinho-se-pronunciam-apos-boatos-sobre-suposto-relacionamento:-“gente-doida”!

Atriz e cantor esclareceram a situação em suas redes sociais

Marina Ruy Barbosa se abriu sobre rumores envolvendo seu nome, nesta segunda-feira (22). Em seu perfil no Instagram, a atriz disponibilizou uma caixa de perguntas para os fãs dizerem para ela o que os deixa com os olhos revirados. 

Nessa interação, um de seus seguidores falou sobre “fofocas sem fundamento”. Com essa deixa, Marina aproveitou para esclarecer alguns boatos envolvendo um suposto romance com o músico Thiaguinho, que foi noticiado no jornal Balanço Geral, da emissora Record.

+++LEIA MAIS: Mafe Nóbrega sofre ataque na web e responde comentário maldoso: “Você me conhece?”

Tipo isso né?“, alfinetou Marina, colocando de fundo prints do programa. “Respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato né?“, explicou a atriz.

Ainda, Thiaguinho compartilhou a publicação da atriz e também deu sua opinião sobre a notícia falsa. “Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo…te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida!“, escreveu o cantor.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza comenta sobre a nova tatuagem de Vitão

Essa não é a primeira vez que o nome de Marina Ruy Barbosa é citado em boatos de novos romances, após sua separação com Xande Negrão, em janeiro. Na época, a colunista Fábia Oliveira afirmou que a atriz estaria namorando o deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos.

Segundo a jornalista, os dois estariam juntos há mais de dois meses, com a estrela já frequentando a casa do político que, ao que tudo indica, não está escondendo o relacionamento dos amigos mais próximos.

Os rumores não foram confirmados.