Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Marina Ruy Barbosa conta sobre distanciamento de Bruna Marquezine

A atriz falou sobre a sua fama de “insentona” política e rivalidade feminina

Marina Ruy Barbosa conta sobre distanciamento de Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa conta sobre distanciamento de Bruna Marquezine (Getty Images)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo em recente entrevista para o jornal “O Globo” em que falou sobre diversos assuntos como sobre não se posicionar politicamente, divórcio e afastamento de Bruna Marquezine.

A atriz aponta que seu momento de maior fragilidade em seus 26 anos de vida foi durante seu divórcio: “Não queríamos nos separar. Mas, no dia a dia, percebemos que o gostar e o amor não são suficientes para fazer uma relação continuar”, explica a atriz.

Enquanto isso, o momento mais frágil de sua carreira foi quando teve seu nome envolvido como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Marina e José estavam no elenco de “O sétimo guardião”: “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver”.

Em seguida, a atriz é questionada sobre seu atual namorado que é deputado do mesmo partido de Jair Bolsonaro e ela fala sobre nunca ter se posicionado politicamente, apesar de muitos internaras a cobrarem: “Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto”.

Marina Ruy Barbosa fala sobre rivalidade feminina e lembra de Bruna Marquezine que por serem da mesma geração eram constantemente rivalizadas:  “Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”.

Por fim, fala sobre as duas terem se afastamento: “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, finaliza, enfim.